segunda-feira, outubro 16, 2006


..."procurei as conchas boas, Mas não as encontrei.
Estavam partidas ou riscadas. Cortavam.
Até que, um dia, a maré trouxe até mim uma concha. colorida e transparente. Essa Concha abriu-se e eu sentei-me la Dentro. Para Sempre."

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca te questionaste porque o mar tem aquela cor azul ? Ou porque o céu combina na perfeição com a cor do mar ? Nunca te perguntaste quem seria o génio que decidiu salpicar o céu escuro com aquelas bolinhas cintilantes e dar mais mistério e magia às nossas noites de luar ? Ou porque há pessoas que passam nas nossas vidas, mas nem todas elas ficam ? e as que ficam, qual a razão para essa presença ?... porque é que inventaram um senhor gorducho e de barba branca para preencher o imaginário das criancinhas durante o Natal ? porque é que sentimentos tão bonitos e grandiosos como o amor e a amizade nos podem também fazer sofrer ? há vida para além da morte ? è mesmo verdade que não estamos sozinhos no Universo ? (bem, este será provavelmente um caso para os Ficheiros Secretos)
Se eu mergulhasse no mar azul,se rasgasse o céu com um olhar, me envolvesse na noite estrelada e chorasse por causa do amor... Tu estarias a meu lado ?...
Nunca te questionaste ?...