São 2:36 da manhã Sabado a noite...
Estou porreiro... e calmo... sem "atrufios" nem stress...
Dou-me por mim a pensar que passo muito tempo só... e sou daquelas pessoas que sofre com isso, vou beber cafe sozinho, por ano devo ir umas 5 vezes ao cinema sozinho... mas vou aos cinemas da guia... pk tenho vergonha de ir só.. Ás vezes encontro alguem conhecido e diz-me: estás com kem? e eu logo trato de justificar k foi ao acaso...
Kem me conheçe e lé isto pensa que sou um tóto... k so saio sozinho pk kero... mas isso n é verdade. nos ultimos tempos deixei de ser convidado... para sair ou beber cafezinhos a ria.. para ir dançar ao outro bar... ou ate umas cantigas no karaoke...
Hoje por exemplo: decidi k era cedo demais para me deitar.. sei k ha um mundo la fora cheio de gente e que ate sou capáz de me divertir... socializar... então saí... liguei a alguem autoconvidei-me.. e la fui... após estacionar... levantar dinheiro... e esperar + 15 mts a porta de um bar para poder entrar... la encontrei os amigos... e sorriram kd cheguei... olhei a minha volta e estavam centenas de pessoas... estive ali uns 20 mts... olhei.. vi caras conhecidas... ouve uns surrisos... uns olás... os meus amigos la estavam... mas para alem dos cumprimentos da chegada e da saída não trocaram mais palavra comigo. Eu ainda enviei umas mensagens a tentar encontrar alguem k ali estivesse... mas foi em vão... aguentei 20 mts num bar com centenas de pessoas... mas que eu sentia-me e no fundo estava sozinho... bazei.. e vim a pensar pk? fiz 18 kilometros para cá e vou fazer + 18 para casa... tomei banho... fiz barba... até tava bonito e cheiroso... mas vim embora...
Mas valeu a pena... se não saisse numca saberia se teria gostado ou não... E autoconvidar-nos tb na é uma boa...
Recuso-me a ficar triste... a ficar deprimido... são 2:55 e vou durmir. Amanha vou andar de bicicleta.
domingo, outubro 01, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário