Os dias passam e chego a um ponto que não aguento mais... é mistura de sentimetos e emoções que já não destingo.. ja não vejo nada a minha volta.. sinto uma tristesa que me invadiu ja não sei quando... niguem me pode ajudar e até me zango a que me joga a mao.
Trago comigo esta dor... e ja nem sei a sua causa... hoje ouvi que... as pessoas quando passam por muitas dificuldades ou se tornam frageis e emotivas ou amargas e frias... eu acho que sou isso tudo. Li tb... que Deus conheçe bem o coração de cada um dos seus filhos e por isso dá o fardo que cada um aguenta...
O tempo parou para mim.. cada dia é igual... os cheiros... os sentiemtos, sensações as cores... é tudo igual.. ha momentos em que ainda tenho uma carga de energia e farto-me de rir... mas depois ha logo outros que fazem fechar os olhos... ha sempre aquele nó na graganta e friu no peito.
Hoje sinto-me preso.. como se vivesse numa cela... as pardes conheço-as de cor... adormeço e acordo a olhar para elas.. sinto o relevo delas... frias.
Tenho culpas por aqui estar... não posso fugir daquilo que sou... da forma que como sinto as coisas.. desta personalidade que tenho... da educação que tive... no fraco que sou... e na revolta que sinto.
Nada pode mudar aquilo que sinto, nem niguem. o tempo logo resolve...
sábado, janeiro 20, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário